Malhação nas férias: adapte o treino na praia ou durante as viagens

Você suou a camisa, levou seu treino a sério durante todo o ano e como recompensa alcançou o prazer de se olhar no espelho e ficar feliz da vida com os resultados. Agora, sim, está pronta para colocar sua roupa de  banho sem medo e fazer bonito na praia. Mas atenção: nem pense em usar a viagem de férias como desculpa para ficar de folga da malhação. Afinal, uma semana de desleixo pode ser suficiente para levar embora as curvas conquistadas com muito empenho.

desafio teo 46 (Copy)

Assim, você mantém a forma, cuida da saúde e ainda dá aquela quebrada na rotina. Perfeito, não é? Mas atenção: seja qual for o treino, alguns cuidados são fundamentais. Lembre-se de aplicar o protetor solar – e reaplicá-lo, sempre que necessário -, usar óculos escuros e boné para ficar bem protegida. E, se possível, evite o período entre 11 e 15 horas, no qual há maior incidência dos raios solares.

Tudo pronto? Então, escolha sua atividade preferida e bom treino de férias!

Quer saber quais atividades mais indicadas, amanhã na Rádio Inconfidência as 15:30h o Educador Físico da nossa equipe Thiago Simões participará do programa Revista da tarde da Rádio Inconfidência falando sobre “Malhação nas férias: adapte o treino na praia ou durante as viagens”.

thiago

Sintonize : AM880 através do site http://www.inconfidencia.com.br

Informações para a imprensa: Feedback Comunicação & Marketing: 2555-2100/ (31) 9644-2968