
O fim de semana da Assessoria Teo Esportes foi com presença em vários eventos. Alunos participando de provas em Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Começamos no sábado com a disputa do Aquatlhon, Condomínio Alphaville. O evento com disputas de natação+corrida teve distâncias de:
- 1500 m natação + 10 km corrida
- 750 m natação + 5 km corrida
- 375 m natação + 2,5 km corrida
Foi uma ótima oportunidade para nossos alunos inciantes e avançados. Todos tiveram oportunidade de participar.
Tivemos estréia de alunos como Mariana, Dulce, Henderson, já corredores há algum tempo, mas pela primeira vez participando de evento com natação e nadando em lagoa.
No domingo, 2 eventos, um de corrida de rua, Corrida Araújo em Belo Horizonte e o famoso Rei e Rainha do Mar no Rio de Janeiro.
A Corrida Araújo teve grande destaque para os corredores. Começou com um kit diferenciado e os participantes podendo converter o valor da inscrição em troca de produtos nas lojas. A corrida também com organização exemplar. Presença grande de adultos e familiares.
Para fechar o domingo, mais uma vez nossa equipe presente no Rei e Rainha do Mar, Rio de Janeiro. Evento que conta com disputas de beach biatlhon, águas abertas. Mais um evento com estréia de alunos como Adrianno, participando do Beach Biatlhon e adorou o resultado e participação na modalidade.
Agora contagem regressiva para mais um desafio da nossa equipe. Dia 05 de abril, Meio Ironman de Brasília, 1,9 km natação, 90 km ciclismo e 21 km corrida. Boa sorte a todos!






