Skip to main content
Assessoria EsportivaTeo EsportesTrail Running

Teo Esportes é destaque no Trail Run Galo Véio

Por: 16 de março de 20171.668 Comments

A equipe se superou correndo 14km, 22km e 42km na competição Trail Run Galo Véio, em Mariana.

 

Em mais uma edição o Trail Run Galo Véio foi motivo de orgulho para a equipe da Teo Esportes que foi representada por 14 atletas. Em um dia agradável e quente, corrento até por linhas de trem, nossos atletas puderam colocar todo treinamento à prova.

 

Veja só nossos resultados:

Dos 14 participantes, 9 subiram ao podium.

Fomos premiados nos 14km com o 1º e 6º lugares geral feminino; 1º lugar na categoria feminina de 50 a 57 anos –, e 3º lugar na categoria feminina de 26 a 33 anos. Nos 22km alcançamos o 1º  e 4º lugares na categoria masculina de 26 a 33 anos; 4º lugar na categoria masculina de 34 a 41 anos; e 5º lugar na categoria masculina de 42 a 49 anos. Nos 42km alcançamos o 3º lugar na categoria masculina de 34 a 41 anos.

 

 

A prova foi muito dura para todas as distâncias, pois além do clima, os percursos chegavam a ter mais de 12% de inclinação, e descidas com mais de 3 km. Mas mesmo com tanta dificuldade os atletas da Teo Esportes conseguiram completar a prova e voltou para BH com ânimos renovados para outras competições.

 

Sobre a prova

A competição acontece anualmente nos entornos da cidade histórica Marina, proporcionando aos competidores diferentes experiências. Além de subidas, descidas, estradas de terra, travessias de rampa, lama, pedregulhos, grama, Areia e rua de paralelepípedos, os competidores podem aproveitar das maravilhas da região e seus pontos turísticos.

 

 

E para quem quer dar um volta por Mariana recomendamos uma visita aos seguintes lugares:

 

Bairro Santo Antônio, o primeiro bairro da cidade de Mariana; a Trilha do Mata Cavalos, antiga área de escoamento de ouro e mineração; a Mina da Passagem; Serrinha, na região do Itacolomi; e o Pico da Cartuxa.

 

O trail run permite muito aos praticantes: belezas naturais, lugares históricos e desafios. Experimente aceitar um de nossos convites e não vai deixar mais esse esporte.

 

Até a próxima!

 

 

1.668 Comments